para troca de experiências

Brasil e Andorra concordam em compartilhar experiências na área de turismo

Temas relacionados: , , , ,


1 mayo, 2013 Deja un comentario

A fim de aprender as melhores práticas permitiu o principado de Andorra receber milhões de visitantes, o país com o Brasil assinou um acordo de cooperação no turismo.

O país sul-americano espera capitalizar sobre esta parceria estratégica, disse o chanceler brasileiro, Antonio Patriota, após um encontro com o seu homólogo de Andorra, Gilbert Savoie Sunye.

«Só no ano passado Andorra recebeu oito milhões de turistas eo Brasil atingiu apenas cerca de cinco milhões«, disse Patriota.

O acordo foi assinado pelo ministro do principado e do Ministério do Turismo do Brasil e facilitar o intercâmbio de experiências e conhecimentos nesta área, escolher América Economia.

Acir Madeira, diretor do Departamento do Ministério do Turismo, Relações Internacionais, disse que o Brasil está particularmente interessado em saber os planos que permitiram Andorra atraem milhares de turistas russos.

Sunye Savoy disse que a pequena nação de cerca de 84 000 habitantes, recebeu cerca de 50 mil turistas russos em 2012 e espera dobrar esse número este ano.

«Podemos aprender estas boas práticas e obter uma boa estrutura para o Brasil também é um destino para turistas russos», disse Madeira.



    Acepto la política de protección de datos - Ver



    Comentarios

    Subscribe
    Notify of

    0 Comments
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Noticias relacionadas