E-JETS os três modelos TEM E2 diferente

Embraer vai desenvolver uma nova linha de aeronaves para EUA $ 1,700 milhões

Temas relacionados: , ,


17 junio, 2013 Deja un comentario

Um novo membro irá juntar-se a família Embraer, a fabricante brasileira anunciou que nos próximos oito anos será o desenvolvimento de uma nova geração de aviões comerciais, que irá acomodar entre 70 e 130 passageiros.

O custo de investimento estimado é de EUA $ 1,700 bilhões na nova família de E-Jets E2, que terá três modelos diferentes e espera-se que o primeiro deles esta operação para 2018.

Para os outros dois modelos restantes, a expressão estaria pronta para voar em 2019 e 2020, como a empresa disse em um comunicado.

O diretor da empresa, Frederico Fleury Curado, disse: «O lançamento da família E2 é baseada no desejo da empresa de oferecer aviões comerciais com tecnologia de ponta e capacidade adequada para o setor de 70-130 assentos, com o mesma qualidade eo conforto de um grande avião «, cita o documento.

A empresa estima que nos próximos 20 anos, haverá uma demanda de cerca de 6.400 aeronaves para 130 passageiros, um mercado em que a Embraer é uma das maiores empresas do mundo, publicado pela América Economia.

No primeiro trimestre deste ano, a empresa brasileira sentiu o impacto da crise global e, segundo suas próprias declarações, tinha naquela época um lucro líquido de cerca de 31.200 mil dólares, o que representou um decréscimo de 66,9% em relação no mesmo período de 2012.



    Acepto la política de protección de datos - Ver



    Comentarios

    Subscribe
    Notify of

    0 Comments
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Noticias relacionadas