Aeroportos funcionam bem no início da Confederações

Temas relacionados: , , , , , , , , , ,


19 junio, 2013 Deja un comentario

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Wellington Moreira Franco, afirmou que o funcionamento dos aeroportos durante o primeiro fim de semana da Copa das Confederações foi “absolutamente normal”.

Segundo ele, equipes irão acompanhar os trabalhos nos aeroportos e buscar soluções para eventuais problemas que possam surgir até o fim da competição.

Para realizar o acompanhamento e qualificar os serviços aeroportuários, o secretário dos Aeroportos, Juliano Noman, informou que houve um reforço no número de funcionários nos terminais das cidades-sede.

“Todos estão trabalhando em regime de plantão absoluto. Temos um centro de comando que funcionará 24 horas até o fim da Copa das Confederações”, declarou.

Segundo o secretário, os aeroportos operaram com média de 8,5% de atraso no último sábado (15), indicando normalidade. No Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, o atraso ficou em 11%. Brasília com 10%, Salvador com 13%, Confins (MG) com 5,4%, Fortaleza com 5% e Santos Dumont (RJ) com 1,6% completam a lista. No domingo, a média caiu para 4% de atraso.



    Acepto la política de protección de datos - Ver



    Comentarios

    Subscribe
    Notify of

    0 Comments
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Noticias relacionadas