Subiria 500% taxas

Brasil pede FIFA e negociar tarifas do hotel para o Mundial


21 agosto, 2013 Deja un comentario

O tema das tarifas do hotel para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 preocupação para as autoridades do turismo brasileiro e ainda mais quando algumas semanas atrás, registrou um aumento de 500% em breve em alojamentos associados agência de turismo oficial da FIFA .

As autoridades de turismo do Brasil pediu a FIFA e os hotéis associados agência de viagens oficial da entidade máxima do futebol e tarifas negociadas mais baixas, o que poderia subir até 500% para a Copa do Mundo.

O pedido veio poucos dias depois de um estudo descobriu que as taxas vão aumentar para 500% durante a Copa do Mundo no ano que vem em alguns hotéis associados MATCH, a agência de viagens oficial da FIFA.

De acordo com a nota publicada elcomercio.pe Embratur, a Secretaria brasileiro indicou que correspondem e hotéis têm de encontrar formas de reverter o «aumento estratosférico» das taxas de publicidade para Mundial do próximo ano, pois poderia afetar significativamente a fluxo de turistas à espera de chegar ao evento esportivo.

MATCH disse terça-feira que ainda não recebeu pedido da Embratur, mas disse que dá «boas-vindas a qualquer tentativa por parte do governo para nos ajudar a preços mais baixos e apoia plenamente qualquer iniciativa nesse sentido».



    Acepto la política de protección de datos - Ver



    Comentarios

    Subscribe
    Notify of

    0 Comments
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Noticias relacionadas