Estudo mostra que 44% dos turistas que visitam o Brasil

Temas relacionados: , , , , , , , , , , , , , , ,


29 agosto, 2013 Deja un comentario

O estudo realizado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas ( SEIF ) , divulgado nesta quarta-feira, 28 pelo Ministério do Turismo do Brasil , descobriu que quase todos os turistas internacionais que visitaram o Brasil no ano passado queria voltar .

O 44% dos turistas internacionais demonstraram interesse em retornar ao país sul-americano , mas reconheceu que era muito caro para desembolsar dinheiro para comprar bens e serviços no país, apesar disso, além de tradicional hospitalidade brasileira , comida , restaurantes e alojamento , conseguiu atender às necessidades dos visitantes.

No outro extremo , os preços eram avaliações menos positivas para os serviços de telefonia e internet , estradas , aeroportos e de sinalização.

Durante o estudo entrevistou mais de 31 mil turistas em 15 aeroportos internacionais e 10 fronteira terrestre , de acordo com o site Diário do Litoral.

Gastão Vieira, ministro do Turismo , disse que o Brasil tem muito a evoluir no segmento, mas acredita que o país está no caminho certo. Ele argumentou que o tema principal da insatisfação é moedas relacionados. Em 2012 , o Real estava muito valorizado, contribuindo para o aumento dos custos em dólar.

A empresa de turismo já gastou quase US $ 500 a mais do que a média dos EUA 1.137 dolares dos outros viajantes. Os americanos estão acontecendo aqui por dia ( EUA $ 76 nos EUA). Turistas da Europa ( EUA EUA $ 62 ) têm um semelhante despesa per capita por dia para a América do Sul ( EUA Us $ 63) , apesar de ser aqui duas vezes vizinhos. Em média , os europeus e os americanos gastam mais do que o dobro e obter o dobro do que os da América do Sul .

O número recorde de 5.676.000 turistas estrangeiros chegaram ao Brasil em 2012, quase um terço de sua primeira visita à avaliação dos países considera que a viagem superou ou totalmente satisfeitas as expectativas são maiores entre aqueles que chegaram por terra ( 93,6%) do que aqueles que tiveram que passar pelos aeroportos brasileiros ( 81,2%) .

De acordo com o perfil traçado pelo estudo , quase 30% dos turistas internacionais que vêm ao Brasil e Argentina são pouco mais de 10% dos Estados Unidos . Alemanha passou Uruguai em terceiro lugar de todos os principais emissores . Metade dos turistas que visitaram o país na América do Sul , seguido por europeus e americanos.

São Paulo tem quase metade do fluxo de viajantes de negócios (48,3%) , mais que o dobro da proporção de segundo destino – Rio de Janeiro. Brasília ( DF) passou a fazer parte dos ‘ top 5 ‘ destinos para negócios , um lugar anteriormente ocupado pelo capital mineira atrás de Curitiba e Porto Alegre.

Foi detectado pela pesquisa constante crescimento de turistas que se hospedam em alternativas de alojamento , tais como casas de aluguel ( de 8% para 11,9% em 2006-2013 ) e campings ou albergues (de 2,4 % a 4 , 9% no mesmo período ). Ainda assim, a maioria dos turistas são ficar em hotéis (52,1%) e as casas de amigos e parentes (27,4%) .

Vieira, realizou o grau de fidelidade dos turistas estrangeiros. » Um fato significativo que contradiz a expectativa é de que você deseja retornar . Isso mostra um pouco de satisfação , oferecendo serviços que a nossa expectativa era de preocupação em relação ao táxi , restaurantes » .



    Acepto la política de protección de datos - Ver



    Comentarios

    Subscribe
    Notify of

    0 Comments
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Noticias relacionadas