Elimine de visto hoje entre México e Brasil para aumentar o fluxo turístico

Temas relacionados: , , , , ,


16 mayo, 2013 Deja un comentario

A fim de aumentar o fluxo turístico entre México e Brasil, os governos dos dois países concordaram partir de hoje, sem solicitação de vistos para os cidadãos que desejam viajar entre as duas nações latinas.

Esta quinta-feira será estabelecido em acordo de isenção de vistos em passaportes comuns, a fim de aumentar o fluxo de viajantes entre os dois países, informou o Ministério das Relações Exteriores (SRE) do México.

A mudança foi acordada entre o presidente do México, Enrique Peña Nieto, eo seu homólogo brasileiro, Dilma Rousseff, durante uma reunião em Santiago do Chile, em janeiro, na Cimeira da Comunidade da América Latina e das Caraíbas (CELAC).

Dias atrás, o secretário para a América Latina eo Caribe da SRE, Vanessa Rubio disse numa conferência de imprensa que o objetivo é promover uma maior troca de turismo, comércio e investimento, como informou a Prensa Latina.

Avanço ainda que o México continuará independentemente de vistos para cidadãos de outros países e não representam um risco para a sua segurança e permanência dos visitantes têm para o turismo.



    Acepto la política de protección de datos - Ver



    Comentarios

    Subscribe
    Notify of

    0 Comments
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Noticias relacionadas